aio-runtimes_v2.3.9

Após a instalação antes de instalar: Quem tem janelas em anexo, a necessidade geralmente numerosas software adicional, que por sua vez requer tempos de execução. Disponível com “All In One Runtimes” como um pacote prático para download. Inclui, entre outras .NET Framework, Visual C e DirectX como Redist.

A maioria dos usuários estão familiarizados com o sofrimento: Windows está instalado e, em seguida, pedir para aplicações de terceiros, toda a gama de tempos de execução: .NET Framework, Visual C ++, DirectX. Todos devem ser abatidos tedioso se não acompanhados diretamente por um programa como um jogo. Mas é também mais fácil com o “All In One Runtimes”. Que estão disponíveis para download aqui.

“All In One Runtimes” é uma coleção dos tempos de execução mais importantes. Estes incluem o já mencionado software .NET Framework , Visual C ++, DirectX e Visual J Afiado, tempos de execução gerais e Java, Flash, Silverlight e Shockwave. O software pode ser facilmente instalado clicando em um instalador de uma só vez. Quem quer desistir de opções, basta selecioná-los no instalador.

anúncio AdTech
O “All In One Runtimes” são, portanto, uma boa maneira de sistemas a serem fornecidos com um choque recém-instalado. Na .NET Framework, Visual C e DirectX para obter como um jogador de qualquer maneira não acabou, uma vez que estes tempos de execução são geralmente necessários de jogos. Convenientemente, “All In One Runtimes” também é mantido – ou seja, há sempre a última versão inclui correções incluídas.

Além disso, o download de um tempo de “oferece All In One Runtimes ” se você quiser fornecer vários sistemas. Por isso poupa download de vários software há pequenos pedaços. O pacote total é compatível com Windows XP, Vista, 7 e 8 e Windows 10. Novas versões geralmente aparecem logo após a Microsoft Patch Tuesday com tempos de execução atualizados.

Windows Vista / 7/8/10, 32/64)
Tamanho:358MB

BAIXARTORRENT 

DEIXE UMA RESPOSTA.

*